domingo, 29 de maio de 2011

«Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês têm uma discussão. Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês não tiverem uma divergência.»


Normalmente eu cumpro todas as promessas que faço, em todas as situações eu sei , mas desta vez eu prometi e não farei , prometi olhar por mim e zelar por quem zela por mim, mas tem sido difícil nos últimos meses guardar toda esta revolta, toda esta falta de compreensão , agora que encontro quem me percebe quem está comigo não largo essas mesmas , mas e tu , estarás comigo mesmo sem estares presente?
Eu já te vi mais distante mas também já te senti comigo bem mais perto.
Já te observei bem de perto e hoje posso observar de perto?
Olhando as estrelas, a mais brilhante recorda-me o reluzente do teu sorriso e a força do nosso passado, quero o presente, mas não revelo, guardo, consinto, sei que tenho pessoas bem valiosas e mantenho uma relação bem forte com elas, mas tu? Não deixas de ser a mais importante destas pessoas, eu quero-te presente, quero tudo de volta, quero a infância, quero todos os momentos, pela primeira vez quero reviver o passado e talvez mudar o passado, pela primeira vez arrependo-me de coisas que fiz.
Eu estou aqui, eu caminho e embora não sintas, eu estou aqui, bem presente, como desde pequenina estive, se eu aprendi a viver contigo, como é possível agora a tua falta não ser notada, mas pronto, são apenas desabafos, tudo deixado para trás com o tapete vermelho que presentemente e frequentemente pisas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário