segunda-feira, 9 de maio de 2011

«I wanna Fly away»

«I can fly
but I want her wings
i can shine even in the darkness
but I crave the light that she brings
revel in the songs that she sings
i can love
but I need her heart
i am strong even on my own
but from her I never want to part
she's been there since the very start»

Penso na sensação de como poderá ser voar, como será essa sensação de liberdade, de sentir que o ceu é o teu chão e só parares na realidade por momentos de descanso?
Como será ter a brisa leve e suave da liberdade, como será sentir a água fria e leve das gotas de água? Como será não precisar de "chão" para viver, como será traçares o teu caminho sem "muros" e obstáculos?
Agora que observo as estrelas, essas já mais terão o céu como limite, o céu é a sua casa, o seu bem estar, vivem no sossego , na calma, no silêncio da noite, cobertas e protegidas por um negro que é rasgado e ofuscado pelo brilho da lua .
Eu gostava de voar, não por perto, mas gostava de voar e sentir tudo isso , gostava de ser uma estrela e sorrir à lua observando o teu bem estar e o teu sorriso, gostava de sair daqui, voar para um sitio distante e tranquilo onde possa ter a tua segurança de novo mas também a minha liberdade.
Tenho vivido presa ao teu bem estar e à preocupação de enfrentar mais um novo longo dia onde terei de disfarçar as minhas feridas e encobrir as minhas lágrimas.
Eu sei que sou forte o suficiente para seguir sozinha, sei que sou capaz de voar , de amar sem ti , mas não deixo o teu amar, o teu cuidar, a tua canção nem a tua protecção, R . 

Sem comentários:

Enviar um comentário