quarta-feira, 11 de maio de 2011



Se permaneci contigo , comtigo sempre ficarei
Recordo a breve imagem de saber o que já sei
Já uns bons meses passaram
E estes corações nunca pararam

Esgotados , abalados, e até mesmo transtornados
Mas nunca na vida foram ultrapassados
Era uma diferença de o querer e o de não poder
Agora que o poder é querer e ter ,
Eu continuo esta história a teu lado
Porque descobri que esta história tem significado.

Escrevo com 1001 palavras na mente
Só com a ideia de querer estar contigo permanentemente
Fica comigo e contigo eu ficarei , constrói esta história comigo
E eu prometo ser sempre o teu porto de abrigo.

um amoo-te não chega , um obrigado nem para lá caminha , mas é tudo que te posso dar e receber , quero ficar a teu lado como desde à quase um ano estou.
Esta história é invulgar, mas tem nela laços fortes e corações unidos, uma garra indescriptivel e a ligação mais valiosa que a maior das jóias.
Um medo? Perder tudo isto e perder a pessoa que acima de tudo , SEMPRE lá esteve e que comigo caiu , mas não desistiu, não quero perder a pessoa que me seca as lagrimas, o perfume que me acompanha nos piores momentos e a brisa do respirar no meu ouvido.
Não quero perder a pulsação acelerada , os arrepios na espinha, as borboletas no estômago, as caricias , os lábios cruzados e não quero perder as forças que transmites apenas com um olhar ou um abraço apertado.
NÃO TE QUERO PERDER A TI !
Perde-te comigo no tempo, encontra a saída e salta comigo pelos ponteiros , eu amo-te e isso chega.
11 

Sem comentários:

Enviar um comentário