domingo, 8 de maio de 2011

«I Just Need You»

Tudo que preciso vindo de ti é apenas um abraço , um pedido de desculpas por tudo que ambas fizemos, só preciso de um momento , de um segundo, de um olhar cruzado, de uma memória , de uma fotografia, de um toque , de um "olá" mas nunca de um "adeus", apenas fecho os olhos para poder ver o teu sorriso , ouvir a tua voz e sentir que continuarei a caminhar contigo (...)
É normal tudo isto que passamos , só deveria servir para nos unir e fortalecer ainda mais os laços de infância, mas fizemos disto o contrário e se disser que não magoa minto. Se me deres um único segundo eu prometo dar-te o meu mundo de novo , eu prometo-te fidelidade e lealdade, prometo mover este mundo e o outro, prometo trazer-te as estrelas, prometo que darei toda a minha vida por ti, mas por favor dá-me só um segundo, um minuto, uma hora, um dia que seja, eu prometo fazer-te de novo feliz.
Peço desculpa e deito abaixo todo este muro de distância, mas ajuda-me a sair daqui , és somente tu quem eu quero para cada fraqueza.
Eu amo-te melhor amiga, lembra-te apenas disso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário