domingo, 8 de maio de 2011

«S , Smile! »


«Do árabe "estrela da manhã".
Soraia é sempre uma presença muito agradável porque é encantadora, expressiva e simples.
É orgulhosa e exigente e por isso, não suporta a malícia dos outros.
Tem grande necessidade de carinho e ternura e dedica-se bastante a quem ama, mas tem medo de ser abandonada ou traída.»


É por todas essas virtudes e defeitos que eu aprendi a gostar da grande pessoa que ai tens , algures nesse ar tímido e inocente está a mulher que à pouco tempo conheci melhor , mas que daria tudo para permanecer a teu lado em qualquer das circunstâncias.
Sei que agora que te conheço não vou largar, não vou para de lutar pelo teu sorriso, pela tua felicidade, pelo teu bem estar, pela tua segurança, não deixarei de acreditar que és capaz do que quiseres, basta que queiras e não deixes ninguém influenciar isso. Tens vivido comigo desde os meus melhores a piores momentos e como pouquíssimos, tu distingue-los por um simples olhar ou gesto, enquanto pessoa que conheço à bem mais tempo que tu, julgava-me bem pelo "desenho" de um sorriso, estas ultimas semanas contigo provaram-me que eu ainda consigo acreditar  nas pessoas, que eu consigo ser feliz e que tenho amigos que se preocupam comigo a meu lado, o que era negro tu pintas-te-o de claro e coloris-te a minha vida.
Confidencio-te a minha vida, confio em ti o meu bem estar e a minha felicidade passa também pelas tuas mãos, parte do que sou, sou contigo e parte do que ainda não descobri ser , espero descobri-la contigo ! 

S de Sempre, S de Sinceridade, S de Soaria ! 



P.S. não te esqueças que aqui ou no outro lado do planeta, eu estarei contigo de corpo e alma ! 

1 comentário: