quinta-feira, 9 de junho de 2011

Far away from home (...)


Não sei o que se tem passado , talvez por ultimamente o meu caminho se tenha voltado a cruzar com o teu frequentemente, talvez já esteja mais perto de te voltar a conhecer de novo, mas a verdade é que cada vez me preocupo mais com o teu bem estar, embora agora já não te conheça como julgara conhecer, talvez eu e tu tenhamos mudado de mais, talvez já não sejamos as mesmas , mas eu não esqueço tudo o que passamos e o quanto significas.
A falta de palavras começa realmente e entristecer e a sentir-se , ambiente pouco agradável ou simplesmente não o sinto, mas tenho saudades daquilo que eramos à 14 anos atrás, o que mudou mudou , mas espero um dia ter-te comigo de novo, és a irmã que sempre tive e que sempre quis proteger, talvez agora sinta o que sentis-te quando te afastaram do mundo !
So espero um dia voltar a poder protger-te dando tudo que guardo de mim !


Sem comentários:

Enviar um comentário