terça-feira, 28 de junho de 2011

Revolução de uma minima parte de uma enorme sociedade.

É uma pena a sociedade que temos, é lamentável, mas nada pode ser mudado.
O meu respeito aos milhões de pessoas que perde alguém próximo e mesmo não tendo toda aquela atenção, magoa a partida , que raio de sociedade criamos e alimentamos? Alguém que não tem prioridades, alguém que dá a vida por alguém que nem sabia da sua existência , mas por alguém realmente próximo dão apenas força, tipo, não entendo.
Eu não alimento esta sociedade, também já perdi pessoas muito próximas, se colasse um cartaz numa janela ou num hospital retiravam-no , mas no entanto essa também precisa de força, pois, lamento .
Revolto-me com simples facto que maior parte não percebe, seremos assim tão poucos a pensar com coração e não só a ir atrás de ditas "pessoas" que fazem todo este espéctáculo.
Descanso eterno a todos que perderam a vida da mesma forma ou de forma diferente!
Falo por mim aqui, mas acredito que quem tem maturidade me apoiará .

Sem comentários:

Enviar um comentário