terça-feira, 14 de junho de 2011

Carta Pendente



[não o leirei para ti por vergonha, por guardar o peso da máscara, por querer parecer bem, mas apenas não quero que vejas que eu não estou bem contigo longe e quero que tenhas na mente o meu sorriso apenas.]
Aqui estou eu, como querias, uma guerreira, alguém que luta por quem luta por mim, alguém que agarra o que tem a agarrar e ataca o que não está correcto, uma mulher, a tua menina, o teu tesouro, cresceu, imperfeita aos olhos do mundo, que é apontada por muitos , mas por aqueles que realmente a marcaram é recordada pela sua forte personalidade, pela falta de desistência, pela lutadora e vencedora de batalhas, como assim me ensinas-te a ser.
Desde pequena crias-te-me com um sorriso na cara, um abraço forte, um até já e uma enorme fortaleza à minha volta, contigo a meu lado eu estaria sempre segura, aquela menina que correria para o teu colo que se despedia de ti com 1001 beijinhos e um forte abraço, que nem sempre deu valor à tua presença e ao que dirias.
Sendo a únca a enfrentar-te quando estás errado e mesmo irritado/revoltado comigo eu sei que sentirias orgulho por me ver defender a minha opinião e o certo e o errado.
Cá em casa tenho sido de ferro, suporto a falta de contacto, suporto a distância, suporto tudo o que tenho a suportar por manter esta familia firme , bem e segura, por vezes erro pai, erro sim , como todos erram, mas não sou perfeita nem para lá caminho.
Sou feliz por ter comigo a melhor familia, a melhor companhia, por ter as minhas bases e pessoas que lidam comigo, sou feliz por saber que tu estarás cá mais cedo ou mais tarde, sou feliz por ter a familia que tenho, mas não deixo de sentir a tua falta e de querer a tua presença, um até já com um olhar inocente de criança e 1001 abraços .

amo-te PAI !

Sem comentários:

Enviar um comentário