sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem reacção s:


Sei que não comentei o facto de tu ires para longe , naquele momento estava tudo muito bem, até o momento em que me puses-te a par da tua escolha eu não reagi , simplesmente estava ali sentada contigo deitada no meu colo, mas limitei-me a ouvir-te desabafar a pôr-me a par do que se passava, obsservava o mundo lá fora passou-me muita coisa pela cabeça, então ali senti que não poderia reagir e apenas te lembrei que eu estou aqui. À uns anos atrás eu afeiçoei-me ao facto de ter alguém que gostasse longe, alguém que quisesse  bem perto, mas estava longe e que posso eu dizer? habituei-me a criar uma nova rotina a não esquecer quem lá está, mas a seguir e relembrar-me de tudo sempre com saudade, mas guardo apenas para manter outras bem, deixei-me adormecer nesse assunto, agarrar-me ao que está perto, mas claro, não larguei nem deixei de proteger quem estava longe, mas habituei-me , não reagi aos olhos dos outros mas no meu pensar eu sei que algo mudou, é claro que não fico completamente bem ao ter pessoas por quem dou tudo de mim longe, claro que não, ninguém fica bem e eu não sou diferente ! Posso ter tido atitude de cobarde aos olhos de meio mundo ao manter-me calada, mas apenas quero o teu bem e eu saberia que se reagisse , não saberia o que fazer e iria-me perder em lágrimas e palavras mal ditas e naquele momento sentia apenas que querias ver-me bem e querias que eu ali estivesse.
Se fores para longe eu levar-te-ei comigo para qualquer lado e prometo relembrar-te que eu estou aqui, quero apenas o teu bem estar e que cuides bem de toda esta amizade porque eu farei o mesmo , se tenho medo que a distância nos separe? tenho! Mas não quero permitir que isso aconteça, continuarei sem reagir de novo se voltares a tocar no assunto , mas apenas protejo o teu e o meu bem estar, amo-te tótó e não me esqueço de ti, obrigada !

«Isto não é uma despedida é apenas uma nova página na nossa vida» 

Sem comentários:

Enviar um comentário