domingo, 17 de julho de 2011


Nunca tives-te tão longe de me afectar com aquilo que fazes ou deixas de fazer , eu sei que muitas vezes, noutros tempos corria atrás de ti e tu sempre me deixavas na merda, mas eu continuava a andar atrás e a lutar no teu lugar, hoje o dia de tudo bazar e não voltar chegou.
Já foste parte de mim, hoje como podes ser se nem te reconheço? Eu chorei, precisei realmente de ti e tu negas-te a oferecer um ombro e nem que fosse por uns minutos, por o orgulho de parte, eu precisava mesmo de algo e alguém,  e tu ? Deixas-te na merda, PEIM, tiro nas costas, facada no peito, e tempo perdido.
Dediquei-te 16 anos da minha vida e podia estar arrependida , sim podia, mas nunca aprendi tanto como reconhecer uma verdadeira amiga, parabéns, alguém terá de me roubar o lugar que já à muito tem tirado, abro-lhe o caminho e uma salva de palmas o circo começou.
Miúda, não fazes nem a mínima noção daquilo que te transformas-te por alheios, um dia irás ser tu a vir atrás e ai será muitooo mais tarde para recuperares.
Quero-te longe neste momento e posso me arrepender, mas quero lá saber daquilo que fazes.
SÊ lá feliz miúda e um dia quando fores MULHER , falamos !
Mulher para mim luta, mulher por mais chateada ou amuada que esteja, quando o amigo precisa, ela socorre , nunca nega ajuda, essas petas passaram-me ao lado, vês-me importada?
Não dou o mínimo valor a essas atitudes de criança , nunca tives-te motivos para as merdas que me fazes , só não o percebi antes, agora nada muda, apenas não vou atrás de alguém que me deixa na merda ;D.
Té lougooooooooooooooooooooooooo!
O teu tempo está suspenso só a tua ATITUDE mudará qualquer palavra . mostra ao mundo o que és e deixa de fongir que essa máscara que te oculta é o teu verdadeiro eu..
[É o chamado JÁ FOSTE!]

Sem comentários:

Enviar um comentário