sábado, 6 de agosto de 2011


Talvez por momentos mergulhe na memória , num momento nostálgico, talvez veja um pouco a minha cidade natal longe. 
Mas a verdade é que um dia quando eu pensei que o mundo iria desmoronar por perda de uma parte de uma vida alguém me disse :
"vai doer durante mais algum tempo . todos os dias vais pensar nela e em vocês . todos os dias vais lembrar-te das melhores coisas, e de certeza que vais chorar, mas vai chegar o dia em que vais sentir só saudades, vai chegar o dia em vais pensar nisto e vais sorrir . não vai vai ser amanhã , nem este mês , pode ser só para o ano mas o dia vai chegar . e eu sei isso muito bem . acredita nisso !" 
E eu sei , eu sei , eu acreditei, eu senti e revi-me naquelas palavras, a minha memória traz-me por breves imagens aquilo que abracei de olhos fechados, eu sinto , e sinto.
Cairam lágrimas , muitas  lágrimas quando a pessoa que me disse se afastou também, mas eu já cai, mas se desistisse nunca teria a duvida se algum dia triunfaria, eu cai e cai.
Mas vi-me com 1 única pessoa a meu lado fiel e leal, sempre lá quando eu precisei, e o resto? Foi para longe, por vezes via-me acompanhada de novo por mais pessoas, mas a verdade é que por minha culpa (também), elas voltaram a "fugir" .
Hoje o meu olhar cruzou-se com aquilo que abracei cuidei e dediquei, hoje tive vontade de chorar, mas segurei as minhas lágrimas com toda a minha força interior, agarrei as memórias , apertei a mão de quem comigo esteve,está e estará, estremeci, mas a única atitude que falhou realmente foi a atitude de cobarde, mas agora explico , apenas "fugi" pq não tinha atitude certa para passar e olhar com a convicção de quem concorda com o "Eu esqueci" porque eu não esqueci, eu voo pelo momento em que te possa abraçar de novo, eu sei quem tu és só não percebi o porquê de teres cometido o erro que mais detesto, o simples facto de romper uma promessa. 
Eu hoje ia contra todos que me dizem para não ceder para não voltar a cair, só por ti , só pela tua segurança. 
< A coragem nunca foi questão de músculos. Ela é uma questão de coração. O músculo mais duro treme diante de um medo imaginário. Foi o coração que pôs o músculo a tremer.>



Sem comentários:

Enviar um comentário