quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TM ♥

Olá "chato" , sabes que reparo que sempre que temos algo muito especial do nosso lado unimos-nos para aparar e controlar tudo o que de bem ou de mal corre.
Ultimamente , vejo-te como o ideal irmão que andou perdido à uns anos, vejo-te próximo, esta semana voltamos a passar horas juntos, voltas-te a sorrir comigo , a falar de mim com orgulho, e sim eu sei que nem sempre tomo as atitudes certas e o meu feitio não é fácil, mas tu aturas *-* .
Lembras-te uma noite destas ainda esta semana eu tu e o Luís relembrar-mos a nossa infância , foi tão bom ver-te sorrir e a relembrar, a mim foi óptimo relembrar tudo o que referis-te.
Sinto saudades de andarmos à porrada, de cuidares de mim, de me trancar no meu quarto assustada a chorar, não abrir a porta a ninguém para além de ti, de me dares a mão de me abraçar de me protegeres, mas agora crescemos e cada um cuida de si à nossa maneira, mas não deixamos de nos preocupar um com o outro.
Já fomos mais unidos mas também já fomos mais afastados .
Muito obrigada tótó e não te esqueças que és o 1º Homem da minha vida aconteça o que acontecer , acima de ti , só Deus *-*
Tji amo irmão de sangue 

Sem comentários:

Enviar um comentário