quarta-feira, 6 de julho de 2011



Não me importa o tempo e a "obsessão" por textos e por repetir o mesmo, quando as palavras falham por vezes é bom sinal, é sinal que alguém nos conhece tão bem que já não precisamos falar.

Mas é pelo facto de ter pessoas como tu a meu lado a um tempo ilimitado que eu realmente observo que vale a pena ser-se feliz, é por isso que sei que aqui faço parte de um mundo de alguém.
São tempos como estes que aprendemos a gostar de novo.
Eu contemplo sempre o teu sorriso nas maiores dificuldades, a forma como me agarras como me prendes a ti, como corres atrás do tempo em que tudo mudara.
É impressionante a forma como eu digo ir embora mas acabo por voltar ao ponto de encontro, como corro para fugir mas não saio do lugar, como evito falar contigo mas quando te olho nos olhos , solta-se uma lágrima de perdão e um abraço bem apertado. 
Quando me prendes-te a ti eu ai sim , ganhei algo a que me agarrar , ganhei um chão onde posso caminhar seguindo as pegadas que nos estão reservadas, ganhei um objectivo, ganhei uma vida, um sorriso, ganhei uma oportunidade para merecer ser feliz e aqui estou eu , contigo, passado uns bons meses, quase perto de um ano onde tudo nasceu, eu recordo tudo.
Parecendo uma história irreal de ser ouvida, parecendo uma versão fantasiada , não o é, é tudo aquilo que eu sempre quis para ser feliz.
Posso não ser a pessoa mais perfeita e a que desejavas ter a teu lado , mas juntos faremos história e garanto-te que tudo valerá a pena a iremos contar toda a nossa história com um sorriso, mãos dadas e com a maior garra para enfrentar tudo o que nos espera.
eu amo-te do fundo de cada história nossa e cada capitulo, finalmente acredito que algo me levará a ser o que sempre quis ser e o estou a viver, EU SOU FELIZ A TEU LADO ♥! 




Sem comentários:

Enviar um comentário