quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sê tu .

Será que não ouves mesmo o coração a chamar por ti, não vês que tens as armas suficientes para derrotar cada obstáculo? Desta vez precisas lutar, precisas viver para além da sombra que cobre o brilho da estrela que vive contigo.
Mais que nunca és forte o suficiente para acabar com o teu próprio sofrimento, dou a vida por ti, sim dou, mas desta vez eu não posso lutar por ti, és só tu quem pode lutar por quem amas, não te limites a ficar especada em frente a um relógio à espera que o tempo aja por ti, sê tu a tomar a iniciativa , sê tu a gerir a tua vida e não o tempo que resta, «sê apenas tu nesta batalha» , mostra ao mundo que és capaz, não o deixes escorregar.
Isto não é nunhum bilhete para uma chance de te rebaixar muito pelo contrário , tu sabes que dos pés à cabeça eu quero inteiramene o teu bem, mas BASTA , isto é o que precisas de fazer para ninguém te escorregar e viveres nas mágoas do arrependimento.
Chega da era do "Se" , sai dessa era, transforma o "se fosse .." no "foi/é" o "Se fizesse.." No "Fiz/Faço" sai desse cubo , assério , SAI!
Para quem este texto é? Não tem destinatário , é para quem precisa de ouvir/ler para ser uma guerreira/o e alguém na vida!
Posso nem sempre ter sido o melhor exemplo para ti, podes nemolhar para o meu exemplo, mas basta olhar para o exemplo que serás se lutares.
<a vida não cai do céu e se é esse o teu amor, luta com a tua garra e agarra-o com toda a força. PONTO!> 


Sem comentários:

Enviar um comentário