quinta-feira, 21 de março de 2013

Pequenina ♥

Cátia, sei que não esperas este texto mas é mais do que merecido por tudo que tens vivido comigo, sei bem o valor que tens para mim e espero que saibas também, se não o sabes quero mostrar-te.
Já nos conhecemos à bastantes anos é verdade, já me viste crescer sim tal como eu te vi a ti, mas havia uma diferença entre o antes e o agora, antes apenas te via crescer, agora cresço contigo.
Quando te reencontrei nunca pensei vir a ficar tão próxima de ti, mas o tempo e juntas encarregamos nos de que ventos e marés não soprariam contra nós, apenas trouxemos os obstáculos juntas, já vivemos um pouco de tudo juntas, desde maloqueiras à minha má disposição, ganhamos um à vontade como já não tinha com alguém à muito tempo, sei que sabes que eu sou uma pessoa bastante assim, lamechas quando me afeiçoo de verdade a alguém e olha eu afeiçoei-me a ti, a esse teu jeito maluco, a esperar 15 minutos por ti de manhã para me assegurar que começaria bem melhor o meu dia contigo ao meu lado, afeiçoei-me a que aturasses os meus disparates da melhor maneira, habituei-me a essa tua sinceridade e contigo cresço diariamente, palavras para quê? És a minha pequenina, uma rapariga que vale ouro, que protegerei sempre de tudo e todos, nunca te deixarei cair e no que depender de mim levo-te às cavalitas para chegares ao topo dos topos, pus-te num pedestal e podes ter a certeza que cuidarei sempre o melhor que conseguir de ti, com tudo o que tenho contra tudo e todos eu estou contigo e para te magoarem a ti terão que me magoar a mim primeiro e acredita que por ti dou tudo o que puder e que for preciso.
Tu és assim, tão frágil e tão forte ao mesmo tempo, tens um sorriso encantador, um olhar reluzente, uma maneira de ser cativante, és a minha pequenina aquela que eu sei que posso contar por muita merda que faça, acredita que onde quer que vá tu levarás sempre uma parte de mim contigo.
Sei que este ano tem sido mais difícil  pelo menos para mim, daqui a uns meses estarei longe e sei que a distância nos pode afastar mas eu não te quero perder e quando sair da tua beira quero que saibas que guardo em mim tudo o que já passei contigo. muito obrigada por tudo és das melhores pessoas que eu poderia ter a meu lado e vou sempre querer estar a teu lado por muito difícil que seja!
Eu amo-te e espero que gostes pois fiz de coração.
Obrigada minha pequena grande Mulher ! 

2 comentários: