quarta-feira, 20 de março de 2013

Olá Primavera..

O dia está frio e juntamente com a descoberta do sol o meu coração abranda e palpita por um sorriso, mas tudo que me ocorre é que já não consigo prende-lo mais, chegou a altura da primavera e de novo estou disposta a mudar, estou farta de sofrer, ser magoada tantas vezes cansa e eu sei disso pq estou exausta, pelo bater do coração ele sofre comigo e mostra-o o rosto tornou-se úmido  o cair das lágrimas já é tão habitual que sai por instinto, que é feito de ti sorriso? Onde te escondes-te ? Estou disposta a encontrar-te e sei que vai ser uma batalha difícil  sei que vou querer desistir muitas vezes e voltar a cair no mesmo erro, mas desta vez espero ser mais forte e não o fazer.
Acorda coração, sei que estás desfeito mas faz do cérbero o teu pilar e vais ver que tudo se resolve, pensar 2x antes de agir é o melhor que tenho a fazer, vá lá colaborem comigo.
Hoje é o inicio da primavera e o primeiro dia de uma nova vida para mim, chegou o dia de recarregar energias, de ganhar forças e levantar-me depois de tanto me pisarem eu continuo aqui e há uma força superior que me faz acreditar em mim e eu vou conseguir.
Passarei por caminhos desconhecidos, andarei na lama durante o tempo que for necessário, preciso de apoio, mas prefiro guardar esta batalha para mim e assim que estiver passada essa fase verei quem estará lá como verdadeira.
Um dia vou voltar a sorrir e mais ninguém me pisará, sou mais forte e deixei de cair em tentações, quero estabilidade, segurança quero um chão onde possa caminhar firmemente e não que caia juntamente contigo, chega, chegou a hora de ser feliz.
Olá de Novo Patrícia desta vez não desisto de ti ..

Sem comentários:

Enviar um comentário