domingo, 24 de março de 2013

Inocência vs Destino

O destino tem destas coisas, quando menos esperamos algo nos invade, o nosso mundo muda completamente, ao inicio é uma sensação excelente, não há nada que queiramos mudar, mas ao longo do tempo demasiadas desilusões, demasiadas falsidades quedas e mentiras abalam o mundo e é que nunca nada vem aos poucos quando é mau cai de uma vez e ai estamos na merda, literalmente.
Achamos que tudo vai melhorar mas depois de já estar na lama à tanto tempo penso que não sairei tão cedo e quando pareço conseguir sair algo me empurra ainda mais...
Dias assim mais valiam não existir, és desvalorizada, desrespeitada e sem mereceres o ser, os erros que cometes são sp maiores do que as tuas qualidades e habitua-te pq será sp assim, que posso eu dizer? Pensei que escrever me faria melhor, mas o vazio permanece, a vontade de desaparecer tem aumentado e dava tudo para desaparecer, a que me vou agarrar? Tudo me escorregou...Quando estás a chorar, quando cais e depois nem consegues levantar esse peso morto do chão quando os amigos que pensavas que tinhas não tens.. É tudo o que sinto, que todos me fizeram ficar assim, confiei a 100% e onde estão aqueles em quem confiei?
Se existem anjos da guarda pq é que o meu me deixa aqui, ao inicio perceberia pq todos precisamos perder para aprender a ganhar acho que já passei tempo demais na lama para perceber isso, já chega, enfim, palavras em vão, poucos lêm, poucos sentem este aperto no peito que me sufoca, doi ao respirar e o vazio que corre em mim por vezes faz-me pensar que a alma já está noutro sitio, não me sinto em mim mas também não me sinto fora de mim, perdi-me e ainda mais perdida andarei...
Desculpa destino , mas eu não merecia estar aqui, eu não merecia tanta lama junta, não merecis simplesmente..
Continuarei a lutar contra ti destino, pois só me tens desiludido ...

"Nunca critiques as atitudes dos outros sem saberes se um dia os repetirás"

Sem comentários:

Enviar um comentário