quarta-feira, 1 de agosto de 2012

melhor amiga*

Agora que te tenho agora que te sinto comigo, não te quero perder, embora ainda seja tudo tão recente, sinto-me uma criança de novo, quando oiço um "amo-te" teu , todo o tempo que lutei vale a pena, esses olhos cor de avelã esverdeados a olhar para mim, esse teu abraço apertado, esse teu eu tão presente, essa tua forma de ser e o teu jeito, essa personalidade tão própria, esse feitio difícil, esse coração de ouro, esse "telhado" de vidro.
Ver-te sorrir faz-me feliz, é contigo que quero estar e venha quem vier, não deixarás de ser uma irmã de mãe diferente, uma pessoa que não dispenso!
Tanta gente passou pelo meu coração, umas ficaram, outras foram, e tu sempre cá estives-te, sempre tives-te este lugar especial, quando digo que és a minha melhor amiga, é porque és mesmo, nada nem ninguém  o poderá contrariar, e não deixarei com que penses que não és, porque tenciono lembrar-te todos os dias!
Perder-te é impensável, não vou permitir que volte a acontecer, muito obrigada por existires na minha vida e um enorme obrigada por permaneceres.
AMO-TE MELHOR AMIGA

Sem comentários:

Enviar um comentário