sábado, 9 de junho de 2012

MÃE


Já quando não tinha consciência de tudo que dizia/fazia/via já tu vias o mundo por mim. 
Mãe, estou perdida , tu encontras-me , nem sempre te digo o quanto gosto de ti mas gosto nem sempre penso no que te dizer , mas idealizo o que gostavas de ouvir e o que tanto eu quero dizer.
Tenho vontade de por vezes te encher de abraços, porque no fundo tens sido a unica e a melhor amiga de sempre.
"Patricia, quando cresceres quero que percebas que só quero o teu bem"
Posso não demonstrar mas sempre te declarei um modelo a seguir.
Quero ser guerreira como tu és, quero ser forte como tu és, quero aguentar o que aguentas, quero a tua paciência e motivação, quando for grande quero ser somente como tu.
Sei que estes ultimos anos têm sido repletos de discussões e conflitos, palavras mal ditas, mas tudo tem chegado à conclusão que realmente não percebemos as razões, tu queres o meu bem e eu quero o teu, quero ser um exemplo e tu sabes dar valor , mas nunca expressas-te bem.
Deixas-me voar
" Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.  Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor dirigiram-me pela vida e deram-me as asas que precisava para voar."

Mãe, um amo-te não chega, és a minha melhor amiga e estás no topo da minha vida, és a mulher da minha vida, o meu exemplo , o meu ídolo, a tua força interior fascina-me.
Dás-me felicidade com toda essa simplicidade e quando sorris o meu mundo brilha, és a estrela mais brilhante do meu céu e sem ti não posso estar, todos os dias são teus dias, porque todos os dias eu te amo mais e mais.
Deste-me vida e eu espero dar´te orgulho por isso, apesar de ser desilusões para meio mundo, sei que contigo eu posso contar, seja de que forma for, esteja onde estiver, seja quem for, és tu e só tu a minha melhor amiga, AMO-TE com toda a minha força e mais além 

Sem comentários:

Enviar um comentário