domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje quando olho para trás ou para os lados vejo apenas o amor florescendo, mas amizade é o que deveria estar mais presente, já na minha vida é o oposto, felizmente tenho alguém como tu a meu lado, mas nunca esperei não ter mais ninguém, muitas vezes gostaria de poder estar rodeada de tantos "amigos" como estive à um tempo, mas agora percebi a diferença ente colega e amigo, e afinal não é assim tão simbólica , é bem grande e bem notável, espero um dia olharem para trás e perceberem que por muitos defeitos que tenha, nunca virei as costas a quem me apoiou, virei as costas a quem mas virou.
Muitas vezes, achamos que é a vida que nos vira as costas e percebemos que quem as vira somos nós e a vida apenas nos dá um empurrão, tenho consciência limpa, se errei, assumi, não fugi nem abandonei, os meus cá estão, os vossos convosco estarão !

Sem comentários:

Enviar um comentário